Escolha uma Página

“Quero uma vida com propósito, mas não sei como achar o meu”
“Tenho muitas ideias, mas não sei como colocá-las em ação”
“Quero empreender o meu talento, mas não sei por onde começar”
“Quero fazer transição de carreira, mas não quero jogar tudo pra o ar”
“Quero ser mais criativo e inovador na minha empresa, mas não sei como”
“Quero modelar um negócio criativo e digital pra ter mais liberdade e mobilidade”
¨Tenho um negócio, mas quero ser mais criativo e inovador¨
¨Tenho um negócio, mas preciso de mais organização e planejamento¨

Quem nunca disse ou pensou algumas dessas frases ou milhões de outras quando o assunto é empreender?

Se você se identifica com algumas dessas frases, não deixa de ler esse post até o fim.

Eu empreendo desde 2006, já vivi muita coisa, experimentei e sempre busquei ajuda quando precisei. Nem sempre consegui a ajuda certa, fiquei frustrada, perdi muito tempo e dinheiro com metodologias travadas, consultorias técnicas, regras engessadas que não me deixava sair da zona de conforto e nem me ajudavam a criar um negócio que tinha a minha cara e estava alinhado com os meus valores.

Tenho 3 filhos, sou casada, adoro cuidar da minha casa, viajar, ter tempo para fazer coisas que gosto. Mas, quem tem tempo para algo nessa vida? Quantas vezes você disse que não tinha tempo essa semana? Sabe porquê? Por que tempo a gente não tem, tempo a gente gerencia. E foi assim que aprendi a lidar com os desafios que tenho por ser empreendedora, mãe, mulher, garimpeira, curiosa.

Muita gente contra. Muitos comentários chatos. Muitos obstáculos, que me fizeram pensar em desistir mil vezes. Muitos desafios depois. Depois de ouvir muitas vezes que o que eu queria não existia. Eu não parava de me perguntar…

Então, de que adiantava ter um negócio, se ele não podia ser do jeito que eu acreditava?

Algo que me desse um estilo de vida diferente, que me desse a liberdade e flexibilidade que eu sempre quis, mobilidade, custos viáveis, parceiros incríveis, conexões globais, possibilidades infinitas, futuros criativos e possíveis.

Fiz muitos cursos, participei de muitos eventos, tive muitos mentores, fui para residências em outros países, li muitos livros, ganhei prêmios e ainda faço tudo isso. Nunca vou parar. De ler, estudar, trocar ideias, pesquisar, garimpar soluções para continuar vivendo do meu talento e dos valores que entrego para o mundo compartilhando minhas experiências, aprendizados, achados e atalhos importantes de uma garimpeira que não se cansa de procurar. E assim, vou eu mesmo criando o meu negócio, do meu jeito, alinhando aos valores que acredito e achando caminhos diferentes daqueles que me apresentaram como únicos lá atrás.

Com base em tudo que aprendi, depois de muito garimpar técnicas, ferramentas, estratégias, fiz uma curadoria dos melhores conteúdos e criei atalhos, metodologias, um formato mais leve para potencializar resultados e muito mais eficiente para criativos.

Acredito que para qualquer passo que a gente dê na vida para chegar onde queremos é preciso que a gente vá muito bem acompanhado. Você não acha? Achar a minha tribo foi algo que me ajudou muito nessa jornada.

Hoje, eu recebo muitos convites para tomar um café, ministrar palestras em faculdades, empresas, para inspirar pessoas, para motivar, compartilhar a minha história, porque mesmo sabendo que não é fácil, uma coisa eu sempre digo, é possível. E se é possível, se eu consigo, você também consegue. Só precisa se conectar com as possibilidades certas. Por isso, criei a Mentoria Criativa.

Mas, Germana, o que é uma mentoria? Eu criei uma página completinha pra te explicar tudo, clica aqui e dá uma olhada no que preparei pra você que quer ir além e criar um negócio pra chamar de seu, com a sua cara, empreendendo os seus talentos e alinhado aos seus valores, com um propósito lindo que te move nessa vida. Tudo isso junto comigo te ajudando, guiando, orientando no que for preciso para que essa jornada seja mais criativa, inovadora e cheia de resultados incríveis. 

Bjs criativos e avante na jornada!

Assine nossa Newsletter!

Entre para a nossa lista VIP para receber conteúdo gratuito sobre empreendedorismo, inovação e criatividade!

You have Successfully Subscribed!

Powered byRapidology